Ângulos - A Revista do Crea Rio Ângulos - A Revista do Crea Rio Ângulos - A Revista do Crea Rio

Fechar

Faça sua busca por conteúdo

Autores

Sobre

Luiz Carneiro de Oliveira
Graduado em Engenharia Civil. Diretor de vendas na Ebte Engenharia. Coordenador da Câmara Especializada em Engenharia Civil do Crea-RJ.

Alcebíades Fonseca
Graduado em Engenharia Industrial-Eletrotécnica e Operação Eletrotécnica. Atua como engenheiro na Rio Trilhos. É coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do Crea-RJ.

Carlos Roberto Gonçalves Tourinho
Graduado em Engenharia Mecânica e de Automóvel pelo Instituto Militar de Engenharia, em 1977. E em Direito pela Universidade Gama Filho, em 2006. Foi professor da Universidade Gama Filho no Curso de Eng. Mecânica por 36 anos. Atualmente é Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica do Crea-RJ.

Neilson Marino Ceia
Graduado em Engenharia Elétrica e em Engenharia de Segurança do Trabalho. Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do Crea-RJ.

Marco Antonio Barbosa
Graduado em Engenharia Mecânica e Meio Ambiente pela Universidade Gama Filho em 1977. Trabalhou como Engenheiro na Feema, entre 1974 e 2007. Foi Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica do Crea-RJ em 2021. É engenheiro na Engetécnica Serviços e Construções LTDA e Diretor do Senge/RJ.

Antônio Gerson Ferreira de Carvalho
Formado em Engenharia Mecânica, com pós-graduação na Escola de Políticas Públicas e Governo da UFRJ, possui Curso de Especialização Profissional em Gás Natural na École de Metiers Gaz de France (França). Ex-funcionário da Cia. de Gás CEG, onde exerceu a chefia das Divisões de Planejamento, e de Energia, e do Departamento de Serviços. É autor de Gás natural no Brasil: uma história de muitos erros e poucos acertos (2016).

Hugo Karam
Graduado em Engenharia Elétrica pela Escola de Engenharia da UFF, Pós Graduado em Engenharia de Manutenção pela UFRJ e MBA Engenharia de Planejamento - COPPE/UFRJ. Tendo atuado na coordenação do contrato global de distribuição de energia elétrica (LIGHT) e no gerenciamento de projetos, obras e manutenção em plantas de unidades de processo das áreas petroquímicas (PETROBRAS) e siderúrgicas (CSN/CST). É Sócio - Administrativo na Karam Consultoria de Engenharia Ltda.

Edson Amorim
Graduado em Engenharia Mecânica, com experiência em projetos offshore e inspeções de instalações servidas por gás combustível.

Luiz Felipe Boueri de Amorim
Bacharel em Engenharia Civil pelas Faculdades Souza Marques em 1984. Formado em Pedagogia pela Cândido Mendes, em 2018. MBA em Gestão de Sistemas Integrados QSM/SGI Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde. Foi Gerente de Segurança, Qualidade e Inspeção Periódica de Gás na Naturgy em 2018 e 2020. É consultor técnico Sênior na LF Boueri Consultoria.